Verão sem regras! - Guia de Óculos
/Estilo

Verão sem regras!

Quer ficar por dentro das tendências para a moda neste verão? Então fique tranquilo! A maior tendência é acabar com as tendências. Nada de regras para a estação, nada de padrões de beleza, nada de pode ou não pode. O que está na moda mesmo é se vestir de um jeito que te faça sentir bem e linda. Seja como for.

Não acredita? Pois a grande prova disso é que nas passarelas do São Paulo Fashion Week 2016 as coleções de verão mostraram de tudo: cores escuras e terrosas, sapatos fechados, maquiagens pesadíssimas, alfaiataria, blazers e mais um monte de regras de moda da estação quebradas. E isso também vale para os modelos e cores de biquínis e maiôs.

É claro que as roupas, maquiagens e acessórios leves, coloridos e floridos continuam com tudo. Assim também são os óculos, que continuam fazendo parte de diversos looks diferentes. Modelos quadrados, redondos, armações coloridas ou discretas, tanto faz, o importante é que você encontre aquele que está de acordo com seu estilo e personalidade.  Afinal, tem algo mais fora de moda do que não se sentir à vontade com a roupa ou o acessório que está usando?

Para te inspirar, seguem alguns exemplos de looks que arrasaram nas passarelas do SPFW:

1guia

Fotos: Ze Takahashi/Agência Fotosite

2guia

Fotos: Ze Takahashi/Agência Fotosite

3guia

Fotos: Ze Takahashi/Agência Fotosite

Fonte: ffw.com.br

bol1

Fonte: noticias.bol.com.br

bol2

Fonte: noticias.bol.com.br