Guia de Óculos – 5 DICAS (BEM RAPIDINHAS) PARA NÃO PERDER SEUS ÓCULOS

5 DICAS (BEM RAPIDINHAS) PARA NÃO PERDER SEUS ÓCULOS

01_1200x725 (2) 1

Você já viu aqui no Guia de Óculos algumas dicas para encontrar o par de óculos perfeito para você, certo?  Bom: a gente sabe que quando se encontra o par certo, é uma relação de amor eterno. <3

 

E por isso… Nada mais chato do que perder o seu companheiro de (quase) todas as horas, né? Fique ligado nas dicas então para aprender a não correr esse risco!

giphy (88)

  1. Quando tirar os óculos, repita em voz alta onde está deixando. Pode parecer loucura, mas isso pode te ajudar a lembrar onde ele ficou!

giphy (89)

  1. Evite tirar o óculos quando não houver necessidade. Quanto menos você tirar, menos chances você tem de perder. 😀

giphy (90)

  1. Quando ele não estiver no seu rosto, não coloque na cabeça (tipo uma ~tiara~, sabe?), nem na gola da camisa nem pendure na bolsa. O lugar dele é no seu rostinho lindo OU dentro da caixinha, bem protegido.

giphy (91)

  1. Faça associações mentais: outro truque meio louco, mas que funciona. Se for deixar os óculos na pia do banheiro antes do banho, imagine o par afundando em uma inundação de água da torneira. Ou se colocar no criado-mudo, imagine ele sendo martelado pelo seu abajur. Quanto mais esquisita a associação, melhor o truque funciona!

giphy (92)

  1. É triste admitir a derrota, maaaaassss… Pense no pior e se planeje para ter uma cópia do seu óculos caso acabe perdendo mesmo o par original. Além de ser um backup, essa cópia pode ser útil caso você precise levar seu óculos original para um conserto ou um polimento nas lentes. 😉

 

Comentários

Deixe uma resposta