Guia de Óculos – TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMEÇAR A USAR TRANSITIONS

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMEÇAR A USAR TRANSITIONS

03_1200x725 0

Quando você decide usar as lentes Transitions, você descobre todo um mundo novo. Não acredita? Assista ao nosso manifesto por mais conforto e mais beleza clicando aqui.
40

Mas se ainda assim você não conseguiu se decidir, separamos aqui algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as suas lentes Transitions. Olha aí:

 

Transitions é muita tecnologia

 

A primeira coisa que você tem que saber é que Transitions é uma marca de lentes fotossensíveis. Existem diversas tecnologias envolvidas nisso – temos vários tipos de lentes diferentes:

  • A EXTRActive, que fica suuuuper escura em ambientes externos mesmo sob altas temperaturas;
  • A Signature, que são mais rápidas do que nunca e oferecem proteção e conforto até em situações em que a luz do sol é indireta, como a refletida em prédios e carros, e se adapta continuamente aos diferentes ambientes. Ela também oferece três diferentes cores pra você escolher!
  • E as lentes Drivewear, que são projetadas especialmente para serem usadas atrás do volante por sua cor e sua adaptabilidade à luminosidade em estradas, túneis, ruas e avenidas de dia e à noite.

 

Você é quem escolhe o tipo perfeito de Transitions para o seu estilo e o seu cotidiano. <3
41

Além disso, você precisa saber também que lente fotossensível não têm NADA a ver com idosos ou crianças, como muita gente por aí fala.

 

As lentes Transitions podem ser usadas por todas as idades. Como elas ajudam a proteger os olhos de radiações UVA e UVB e da luz azul nociva em todo momento, seja na luz do sol ou na frente do computador, celular e tablet, não existe uma idade em que elas não sejam recomendáveis.

42

É importante também que você saiba que pode combinar as lentes Transitions com outros tipos de tratamentos na lente – e inclusive alguns tratamentos, como o antirreflexo, ajudam a deixá-las ainda mais transparentes.

43

E por último, e tão importante quanto o resto, é saber que as lentes Transitions funcionam em praticamente todo tipo de armação. Na hora de escolher a armação, lembre-se de pensar como ela vai ficar em você tanto com as lentes claras quanto com as escuras. Você escolhe o seu estilo e a gente entra com o conforto. 😉

44

Restou alguma dúvida sobre Transitions? Conte pra gente nos comentários e a gente soluciona rapidinho!

 

Comentários

Deixe uma resposta