Guia de sobrevivência para o Carnaval! - Guia de Óculos
/Variedades

Guia de sobrevivência para o Carnaval!

É Carnaval! <3

23

A gente AMA a folia, os bloquinhos, as marchinhas, as micaretas e tudo mais! Mas a gente também sabe que precisa ter fôlego, disposição e alguns cuidados pra chegar à quarta-feira de cinzas inteiro.

 

Vem com a gente pra repassar as dicas ESSENCIAIS pra passar este período só com alegrias e longe dos perrengues!

24

– Vai pro bloquinho? Então não se esqueça: leve APENAS o essencial. Pode parecer óbvio dizer isso, mas tem que não se liga de verdade.

 

– Numa pochete, doleira ou bolsa transversal coloque sua carteira de identidade, algum dinheiro, cartão, chaves e um papel com os números essenciais de telefone anotados, caso você perca o celular ou fique sem bateria.

25

– Tente distribuir o dinheiro em alguns bolsos ou dentro dos tênis, em algum lugar bem protegido. Assim, se perder a bolsa, você tem uma reserva pra voltar pra casa em segurança!

 

– Se possível, já saia de casa com seus amigos e nem leve o celular. Se o aparelhinho for essencial, não o coloque em bolsos de trás: aposte na pochete, doleira ou na bolsinha e mantenha na frente do corpo todo o tempo.

 

– Prefira sempre tênis e sapatos fechados aos chinelinhos ou sandálias rasteiras. A chance de arrebentar na folia é menor e seus pés ficam protegidos de pisões, cortes com cacos de vidro e afins.

 

– Não se esqueça de ficar hidratado! Carregue sempre que possível uma garrafa de água com você.

– Protetor solar sempre! Assim você evita queimaduras e machucados na pele.

 

– Defina pontos de encontro com seus amigos antes de chegarem no meio da multidão. Assim, se vocês se perderem, o reencontro fica mais fácil e, de novo, não precisa depender do celular (já dissemos isso, mas não custa reforçar).

 

– Confira as dicas no nosso Instagram e Facebook pra aprender a fazer fantasias e acessórios que vão te ajudar a curtir bem de boas essa folia!

 

– Se proteja de todos os jeitos – inclusive com Transitions! Assim você aproveita o dia todo, seja no bar, no bloco ou longe da multidão.