Cores elevam óculos de grau a item indispensável de estilo - Guia de Óculos
/Estilo

Cores elevam óculos de grau a item indispensável de estilo

A primavera chega colocando cor no mundo, por que não colocar no seu rosto também?

As armações coloridas já não são mais consideradas moda para crianças ou pessoas excêntricas. É claro que elas continuam trazendo um ar fashion para o visual do dia a dia, por isso mesmo ganham cada vez mais adeptos ano após ano. Se você ainda não tem uma, que tal aproveitar o clima colorido da primavera que se aproxima para escolher uma bem estilosa?

Sem deixar de lado a seriedade de quem usa, as óticas oferecem grande variedade, tanto para mulheres quanto para homens. É só explorar combinações de cores entre roupas e acessórios sem medo de ser feliz.

A tendência mais comum é investir no tom sobre tom, buscando a harmonia por meio de detalhes com cores iguais. Por outro lado, você pode também explorar o contraste entre a cor dos óculos e das roupas, com oposições como verde-vermelho, roxo-amarelo, azul-vermelho, entre outras.

Uma outra boa opção é deixar os óculos em destaque mesmo, apostando nos tons neutros como preto, marrom, cinza e azul marinho para as peças de vestuário. O importante é ter liberdade de estilo e ver o mundo através da moldura em sua cor favorita — e com as Lentes Transitions, você aproveita o melhor de todos os tipos de luzes sem se preocupar!