Inspire-se para escolher os óculos para o verão - Guia de Óculos
/Estilo

Inspire-se para escolher os óculos para o verão

Enquanto chega uma nova estação, que tal se preparar pra entrar cheio de estilo na próxima?

Com a chegada da primavera, o sol volta a brilhar por mais tempo sobre os céus tropicais e começa a nos preparar para o calor e aquela força total da luz no verão. É hora de proteger ainda mais os olhos e aproveitar para dar aquela repaginada no visual. Com ou sem grau, os óculos de sol são um item indispensável não apenas da moda, mas principalmente para cuidar da sua visão.

 

Um dos queridinhos da próxima estação é o modelo oversized, peça estilo anos 70, que volta em versão atualizada na forma e nos materiais. Além de cobrir a área dos olhos, é um modelo que se caracteriza por esconder as sobrancelhas e parte das maçãs do rosto. Se você pensou em celebridades desviando do cliques dos paparazzi, acertou em cheio!

 

Qual deles mais combina com seu rosto?

Conte pra gente qual deles tem mais a ver com o seu estilo!

Nesta peça, a barra superior evidencia a geometria da armação, ao mesmo tempo em que dá uma suavizada no tom escuro.

Aqui, armação e lente se confundem formando uma peça frontal única, com estilo contemporâneo e sem borda demarcando os limites do olhar.

 

Para quem curte a armação metálica com formato redondo que marcou época, este modelo demonstra personalidade para encarar o sol.

 

Armações brancas sempre causam frisson entre os fashionistas. Feita de acetato, com detalhes metálicos, este modelo conta ainda com lentes levemente espelhadas.

 

Escolha o que mais combina com você e se prepare para curtir a luz. <3