3 coisas que quem usa óculos não deveria fazer - Guia de Óculos
/Variedades

3 coisas que quem usa óculos não deveria fazer

Já foi o tempo em que usar óculos de grau era motivo de vergonha ou sinônimo de pessoa “fora de moda”. Hoje, mais que uma necessidade, eles se tornaram acessórios essenciais, cheios de estilo e personalidade.

Pensando nisso, listamos aqui algumas coisas que você, que vai escolher seu primeiro óculos ou trocar os seus atuais, definitivamente, não deveria fazer. Vamos lá?

 

Deixar seu estilo de lado na hora de escolher uma armação

Esse papo de “cada tipo para um formato” já está um tanto quanto ultrapassado né, gente? O que fica realmente legal em um rosto é uma armação que combine com a personalidade de quem a está usando. Ela precisa ser confortável e você precisa se sentir bem ao se olhar no espelho. Isso é tudo o que importa!

 

Deixar de usar acessórios que ama porque outras pessoas acham “brega”

Cá entre nós, essa coisa de brega também é um conceito pra lá de chato e antiquado. Coisa de quem acha que estilo tem apenas um ponto de vista quando, na verdade, cada um tem o direito de gostar do que quiser.

 

Não comprar uma armação estampada porque te disseram que é “muito infantil” ou “chamativo demais”

Cada pessoa tem uma personalidade, um estilo, uma visão diferente e isso é o que nos torna únicos. Se joga sem medo! Ousadas e irreverentes, as estampas trazem um tom divertido a qualquer look e grandes marcas já apostaram em estampas que foram um grande sucesso. #FICAADICA.

 

Não existe um jeito certo, existe o nosso jeito de ser e às vezes tudo o que a gente realmente precisa é começar a ignorar aqueles comentários que não agregam em nada.

A beleza mora na liberdade e liberdade de estilo é saber que quem determina o que você pode ou não usar é VOCÊ! Respeite suas preferências e seja fiel à sua identidade.