Óculos de grau masculino: 4 modelos pra você se sentir bonito e confortável - Guia de Óculos
/Estilo

Óculos de grau masculino: 4 modelos pra você se sentir bonito e confortável

Os óculos se tornaram uma peça-chave nas produções masculinas. Tanto, que muitos homens usam óculos com lentes sem grau como acessórios de estilo, sabia?

Escolher uma armação bacana, que combine com sua personalidade e valorize sua expressão, faz toda a diferença. Por isso, na hora de escolher seus óculos, é muito importante saber analisar seus traços, seu tipo de rosto e, principalmente, entender suas preferências.

No Guia de Óculos de hoje, falamos um pouco mais sobre isso e mostramos quatro modelos de armações que estão em alta para inspirar você na hora de escolher a sua.

 

Óculos Redondo

Os redondinhos sempre foram um modelo unissex e conquistaram o coração de muitos homens nos últimos tempos. Bastante em alta, as armações arredondadas trazem um ar moderno e, ao mesmo tempo, intelectual.

 

Óculos Quadrado

Seja um modelo mais quadrado ou mais retangular, é um clássico que nunca sai de moda. Ótimo para quem prefere apostar em uma opção mais tradicional mas, para quem quer ousar um pouco, vale apostar nas cores.

 

Óculos Clubmaster

Inspirado no clássico Wayfarer, esse é um modelo autêntico, cheio de estilo e que vai bem com tudo. Apesar de ser mais famoso na versão óculos de sol, funciona muito bem como óculos de grau e é perfeito para quem curte uma pegada mais retrô.

 

Óculos em Metal

Uma excelente opção para quem curte uma pegada mais minimalista. As armações em metal são leves, discretas e trazem um ar moderno e elegante a qualquer visual.

 

Claro, essas não são as únicas opções. Cada pessoa tem um estilo diferente e existem diversos outros modelos incríveis para você escolher o que mais combina com você. Experimente novos formatos, tamanhos, cores. E lembre-se: conforto e praticidade são itens fundamentais!